(Foto: NSC Total)

O Promotor e Procurador-Geral de Justiça, Fernando da Silva Comin, cumpre nesta segunda-feira (19) a primeira agenda de um chefe do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) em entidade empresarial na região Norte do Estado. Ele será recebido às 18h30 na Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), como convidado a falar sobre as “Ações do MPSC e desenvolvimento do Estado de Santa Catarina: perspectivas de fortalecimento das parcerias com a iniciativa privada”.

Continua depois da publicidade

A reunião é aberta à comunidade e será liderada pelo advogado João Joaquim Martinelli, presidente da Acij. O evento contará ainda com o prestígio do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Cid José Goulart Júnior, além de 13 delegados e 20 servidores da Polícia Civil, Procurador de Joinville, e alguns dos 23 promotores de Justiça do Município. A recepção acontece no Salão Nobre Schulz.

— A aproximação com a iniciativa privada pretende identificar quais são as necessidades do setor produtivo, da indústria e do comércio, e de que maneira o MPSC pode contribuir para a formação de um ambiente cada vez mais competitivo e seguro para os negócios em nosso Estado — avalia o Procurador-Geral de Justiça, Fernando da Silva Comin.