A Celesc vai investir, neste ano, R$ 180 milhões em municípios da região Norte: Joinville, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul e Mafra. Para todo o Estado são anunciados R$ 1 bilhão em distribuição, geração de energia, e em eficientização energética. No Norte de SC, destaque para construção de duas novas subestações. Uma em Canoinhas e outra em Araquari, além da ampliação das subestações Canoinhas, Porto União, Joinville (bairro Vila Nova), e em Jaraguá do Sul. As informações são do presidente Cleicio Poleto Martins (foto). As obras vão representar incremento de 6,4% na capacidade instalada do sistema elétrico na região. Também haverá investimentos em transformação de 117,1 quilômetros de redes monofásicas para trifásicas. Também serão aplicados recursos na eficientização energética do Hospital Bethesda, e a instalação de sistema fotovoltaico na Univille.

Continua depois da publicidade

Comida

O Uber Eats chegou a Joinville. É o aplicativo da Uber que te conecta a restaurantes da cidade. Presente em mais de 60 países, a plataforma de entrega de comida. No Brasil já está presente em mais de 40 cidades.

Efeito imediato

Na perspectiva de curtíssimo prazo, os efeitos da prisão do ex-presidente se dão, inevitavelmente, nas oscilações da B3, e na espera por novos fatos a se desdobrarem a partir de hoje. Por isso, os juros futuros dispararam rapidamente.

Leia também: Ex-presidente Michel Temer é preso pela força-tarefa da Lava-Jato no Rio de Janeiro

Atendimento às MEIs

O Sebrae de Joinville fará atendimento especial a micro empreendedores individuais, neste sábado, dia 23, para tirar dúvidas têm dúvidas sobre o preenchimento da declaração anual ao Simples Nacional referente ao ano de 2018. A declaração é gratuita e indispensável para garantir ao empreendedor a continuidade dos benefícios previstos em lei. Os MEI precisam ficar em dia com o Fisco até dia 31 de maio.
 

Continua depois da publicidade