O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Joinville (Sinduscon) tem nova diretoria desde o dia 1º de junho. Criada há 72 anos, a entidade é a mais antiga do setor em atuação em Santa Catarina e será comandada na gestão 2020-2022 pelo empresário Bruno Cauduro, que assume a presidência no lugar de Vilson Buss.

Continua depois da publicidade

Marco Antonio Corsini continua na vice-presidência, conciliando a função com suas atividades na vice-presidência da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) para a Região Sul e na presidência do Conselho da Cidade. No final deste mês, deve assumir, também, a presidência da Associação Empresarial de Joinville.

Sócio da Veja Construções e Incorporações, Bruno Cauduro já era diretor de Relações Institucionais do Sinduscon. Como presidente, diz que sua prioridade será o desenvolvimento da indústria da construção civil na região, com foco em inovação, sustentabilidade, qualificação profissional e na busca de soluções para as principais demandas do setor.

Segundo Bruno Cauduro, este é um ano extremamente desafiador. – O país vive um momento atípico, de pandemia, crise econômica, saúde em atenção, tensões políticas e eleição municipal, que vai exigir nosso esforço para incluir na pauta as demandas da construção civil.

O ex-presidente Vilson Buss continua na Gestão 2020-2022, agora como diretor de Relações Institucionais.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Joinville e da região Norte de SC por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do AN