O ano de 2020 começou com reestruturações na Exit Comunicação e Negócios. A agência de Joinville, que completa 17 anos no sábado, dia 1º de fevereiro, reuniu a equipe nesta semana para anunciar os novos projetos e desafios para o próximo ciclo. Com o objetivo de aumentar ainda mais a relevância das entregas da Exit para os negócios dos clientes, as áreas de estratégia e canais passam por reformulações. A área de Estratégia foca na metodologia GPS, ferramenta que orienta posicionamento das marcas; e o setor de Canais ficará dedicado à conversa direta com o consumidor, apoiando as marcas na transformação digital.

Continua depois da publicidade

Assume como diretor de Estratégia o publicitário Renor Sell Junior, profissional com vasto conhecimento em comunicação estratégica e especialista em branding. Renor já atuou na Exit, onde construiu sua carreira e deixará o grupo Tigre para assumir este novo desafio na agência. A área de Canais permanece sob o comando de Samanta Tavares, que juntamente com Leandro Stechinski, diretor de Atendimento e Operações; e Felipe Grossl, diretor de Criação, encabeçam a reestruturação das áreas da empresa.

Em 2019 a agência cresceu 18%, diz Rosita Boeing, diretora executiva e controller da Exit e, em 2020, já conquistou clientes novos: a Malharia Princesa e o Grupo Hard.