Ainda dá tempo ajudar a fazer mais feliz o Natal de milhares de crianças de Joinville, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul e Mafra. Os moradores dessas cidades podem fazer as suas doações de brinquedos na rede de mercados Condor. Em Joinville também na sede da NSCTV, no bairro Saguaçu. Na cidade eles serão distribuídos para crianças de cinco instituições: Projeto Ecos da Esperança, Associação Instituto Moriá, e para os Centros de Educação Infantil

Continua depois da publicidade

Os brinquedos precisam ser novos e para crianças com até nove anos. 
Lírio do Campo, Jardim Sofia e Marilene dos Passos Santos. A entrega dos brinquedos na Rede Condor pode ser feita até o dia 17. Já na NSCTV, até o dia 18. A entrega dos presentes será 19 de dezembro, quando o papai noel vai percorrer as cinco entidades para fazer as doações.


Solidariedade de empresários faz alegria de crianças

O Natal de 7,5 mil crianças da maior cidade do Estado foi antecipado no domingo. Voluntários da Câmara de Dirigentes Lojistas de Joinville percorreram nove bairros da cidade em um trio elétrico. As entregas se concentraram em nove escolas públicas dos bairros Jardim Paraíso, Cubatão, Rio do Ferro e Aventureiro, Ulysses Guimarães, Adhemar Garcia, Paranaguamirim, Morro do Amaral e Parque Guarani. A iniciativa foi dos Jovens Empresários da CDL, e também teve o apoio de outros que repassaram recursos para compra de brinquedos e aluguel do trio elétrico.


Feira de Economia Solidária

Quem está à procura de sugestões para presentear ou decorar a casa para as festas de fim de ano pode encontrar opções na Feira Natal Feito à Mão, que começa hoje. São 80 expositores e todos os produtos comercializados são artesanais, com preços a partir de R$ 1. As opções incluem: artigos de decoração em geral e com temática natalina, tapeçaria, caixas, vasos, almofadas, quadros, brinquedos em madeira, entre outros. A feira é uma iniciativa do Fórum de Economia Solidária do Norte Catarinense e acontece até segunda-feira, das 13h às 22h, no Centro de Convenções Alfredo Salfer (Centreventos Cau Hansen). A entrada e o estacionamento são gratuitos. 

 

Leia também:

Secretaria de Infraestrutura abre propostas para duplicação do acesso ao Distrito Industria

Continua depois da publicidade