Os outdoors que invadiram a cidade de Florianópolis tirando sarro do Figueirense pelo rebaixamento para a Série C no início de 2021 tiveram um custo elevado. A coluna teve acesso ao valor do investimento: cerca de R$ 5.000,00, apenas pela veiculação de duas placas, uma no Curiódromo, na Avenida Beira Mar e que já saiu do ar, e outro em Coqueiros, que ficará até o início do mês de Abril. Também apuramos que os 5 mil reais foram pagos por uma associação de torcedores avaianos que fizeram uma vaquinha para bancar a campanha. O valor não está incluso a produção da lona, apenas a veiculação das placas.
Continua depois da publicidade
> Empresário usa outdoor para salvar casamento em Floripa
> Pedido de desculpas em outdoor nas ruas de Floripa surtiu efeito: o amor venceu

A gozação entre os torcedores da Capital é bastante comum, veja fotos abaixo. Conquistas, rebaixamentos, acessos e até goleadas tornam-se motivos para a zoação. Difícil afirmar quem começou a brincadeira. A única certeza é que estas placas devem continuar a frequentar a cidade assim que um dos clubes realizar uma boa conquista ou um pisar feio na bola. O certo é que toda brincadeira tem um preço e mexe com a cidade.
> Figueirense não pode jogar como Jorginho quer
Continua depois da publicidade
> Troca de treinadores: o que pensam os técnicos catarinenses sobre a nova regra
Veja algumas placas que já foram instaladas pelas ruas da Grande Florinaópolis.



