O time da Rádio Atlântida ganhou um novo integrante: Tetê Trevisol. O novo coordenador da maior rede de rádios de Santa Catarina já comandou a programação nas rádios Atlântida de Caxias do Sul, Santa Maria, Passo Fundo e no litoral do Rio Grande do Sul. Antes da estreia no comando das tardes da Atlântida em SC, Tetê conversou com Leo Coelho sobre comunicação, tecnologia e, claro, música.

Continua depois da publicidade

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Confira a entrevista:

Leo Coelho: A gente sabe que muitas pessoas têm o objetivo de um dia morar em Floripa. Esse também era o seu desejo?
Tetê Trevisol: Desde que iniciei minha carreira no rádio e na rede Atlântida sempre almejei estar aqui. É um momento muito especial na minha vida.

LC: Você tem larga experiência em rádios. Como enxerga o mercado de Santa Catarina?

Continua depois da publicidade

TT: O mercado catarinense é altamente competitivo e conectado com as principais tendências do mundo. É movimentado por diversas regiões do país e tem como característica muito forte a regionalidade, se mantendo sempre exigente e intenso.

LC: Você é graduado em Jornalismo, especialista em Gestão, Empreendedorismo e Marketing. A comunicação passa por uma mudança com o crescimento do on-line. Como se faz para conectar mais o rádio com os catarinenses?

TT: O rádio mais uma vez se transformou, se adaptou, e aproveitou-se esse novo momento para expandir fronteiras. Mudou-se a forma de fazê-lo, de ser consumido e isso não foi diferente com os nossos ouvintes. Penso que, para estarmos cada vez mais juntos, conectados com a nossa audiência, com os ouvintes de Santa Catarina, precisamos estar atentos as principais tendências de comportamento do mundo e criando conteúdos que sejam relevantes.

LC: Passamos quase dois anos sem shows e espetáculos por causa da pandemia. A vida parece estar voltando ao normal. Conte um pouquinho como será o ano da Atlântida e os eventos em Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

TT: Pretendemos desenvolver muitas ações e eventos nessa nova fase. Acredito que o público quer estar junto e conectado, após esses dois últimos anos que foram difíceis para todos. Penso que através da música e do entretenimento, conseguiremos proporcionar encontros, momentos especiais e únicos, e gerar lindas e boas lembranças, como sempre.

LC: A Rádio Atlântida é o principal microfone entre os jovens catarinenses. Como está o coração para a estreia esta semana? Fale um pouco sobre as novidades.

TT: O coração está acelerado…. Me sinto como no início, quando comecei a minha caminhada pelas ondas sonoras do rádio. Cada novo projeto é sempre um novo desafio. E novos desafios te fazem sempre querer ir além, ser mais, buscar mais e se reinventar.

Estou feliz e realizado com tudo que está acontecendo na minha vida e, com certeza, transmitirei esse sentimento, essa alegria, ao vivo, para todos os ouvintes queridos da rede Atlântida Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

LC: Qual é a onda que o Tetê curte e que tem a ver com Floripa?
TT: Gosto de eventos de estar com as pessoas, do nosso público, sou um apaixonado pelo esporte e Floripa é uma cidade muito conectada com o esporte. A onda que vou surfar vai ser a da boa energia que aqui encontrei. Floripa é mágica.

Leia mais:

Mário Motta se despede dos colegas da NSC e revela travessura

Empresário de SC ganha ação de R$ 260 mil contra Instagram e Facebook

Estaleiros de SC vão expor barcos de até R$ 50 milhões no Rio Boat Show 2022

Jean Graciola, pres. da FG, vista o Museu do Futuro em Dubai

Dazaranha lança música inédita sobre preservação dos mares

Tijucas vai ganhar um restaurante Outback