Criada pelo SCMC – Santa Catarina Moda e Cultura, plataforma que conecta indústrias, entidades e instituições de ensino, capacitando e promovendo a colaboração entre parceiros para a inovação, a Semana da Moda e Cultura 2020 vem com uma novidade: pela primeira vez, o evento será totalmente digital. Uma inovação que vai ao encontro dos valores da iniciativa, que tem em seu DNA a tecnologia e a transformação.
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Na programação, grandes nomes da moda e profissionais de sucesso de outras áreas falam sobre tendências, soluções e ações para um mundo que, mais do que nunca, está em constante transformação. Assuntos como inclusão, novos modelos de negócio e comportamento do consumidor estão sendo debatidos em webinars, podcasts e entrevistas online.
Confira alguns dos nomes que fazem parte da programação: Fabrício Garcia (Magalu), Sônia Hess de Souza (Mulheres do Brasil), Felipe Anghinoni (Perestroika), Fabíola Guimarães (Cia. Hering), Renata Abranchs (Criável), Carlos Ferreirinha (MCF Consultoria), Giuliano Donini (Marisol), Andrea Bisker (Sparkoff), Jorge Grimberg (The Business of Fashion), Renan Serrano (Visto.bio) e Rodrigo Zen (THOMZEN).
O evento, que vai até o dia 14 de agosto, é aberto a todos.
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