A pandemia fez muitos setores buscarem resiliência. Uma das principais entidades de Santa Catarina – comandada por Angela Gonçalves – é a maior prova disso. As importantes premiações da ADVB/SC: Empresa Cidadã e Top de Marketing e Vendas serão realizadas neste ano em formato híbrido. Apenas para premiados e pouquíssimos convidados, as cerimônias terão transmissão ao vivo pelas plataformas on-line da entidade. Nesta quinta-feira, dia 26, acontece o prêmio Empresa Cidadã, a partir das 20h, no Faial Prime Suítes, em Florianópolis, e no dia 08 de dezembro o Top de Marketing e Vendas, no CentroSul.

Continua depois da publicidade

Nesta 22a edição do Empresa Cidadã haverá duas novidades. Serão premiadas as empresas que contribuíram no combate à pandemia da Covid-19: Audaces, ACIF, Almeida Junior, CottonBaby, FIESC, Geração HYUNDAI, Irani, RENOVIGI, SB+Eventos e Seta Engenharia. “Também doaremos um cheque no valor de R$ 3mil para o Instituto Padre Vilson Groh, que desenvolve ações educativas e socioassistenciais da Grande Florianópolis”, fala a diretora da premiação, Daniella Abreu.

“Esta edição está sendo muito especial pois temos a participação de 27 empresas catarinenses que nunca haviam concorrido a nenhuma premiação da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing. São projetos inovadores e efetivos nas áreas de preservação ambiental, participação comunitária e desenvolvimento cultural”, destaca a presidente da entidade, Angela Gonçalves.