Um clima nostálgico e ao mesmo tempo futurista e tecnológico. Essa é a sensação de quem está – nesse momento – no Music Drive em Jurerê Internacional. Acostumados a trazer novas tendências ao florianopolitano, o Grupo All apresenta nessa noite de outono a novidade do entretenimento durante o coronavírus: o drive in.

Continua depois da publicidade

Os convidados da avant prèmiere desta terça-feira (9), só podem sair do carro para irem ao banheiro, obviamente, utilizando máscaras. O público, que ouve a trilha sonora do filme através do rádio do carro, sintonizando o canal 88,1FM, pode fazer pedidos de comida e bebida através de um aplicativo.

> Confira os horários do comércio, shoppings e serviços em Florianópolis no feriado de Corpus Christi

O sistema de filmes no carro nasceu em 1932 nos Estados Unidos. Com uma mãe obesa, enfrentando dificuldades nas poltronas do cinema da época, o norte-americano Richard Hollinshead Jr. pendurou uma tela entre duas árvores, colocou um projetor na garagem e estacionou o carro na frente da telona. O resultado foi excelente e a mãe se sentiu confortável e feliz. Esperto, Richard patenteou a ideia e em 1933 – oficialmente – foi criado o drive in.

> Luisa Sonza mostra nova mansão após término com Whindersson Nunes

Continua depois da publicidade

A programação do Drive Park para os próximos dias é ampla e para todos os gostos e idades. Filmes infantis, com conceito sessão da tarde e até os mais apimentados – nas madrugadas de sexta e sábado – fazem parte das opções do Drive Park.

Veja fotos da estreia do drive-in em Floripa: