Após participar da etapa final da Sprint, o campeonato de curta duração e terminar a temporada 2020 em sexto lugar na sua categoria, Gaidzinski realizou o teste para participar da etapa final da Endurance, campeonato de longa duração. Como o resultado deu positivo para a Covid-19, ele entrou em quarentena e não irá participar da corrida, que acontece neste domingo, dia 06, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Desde a retomada do automobilismo da Porsche Cup Brasil, na segunda quinzena de agosto, o piloto André Gaidzinski vem fazendo exames de detecção da Covid-19 para acompanhamento e continuidade da temporada de corridas.
> Debate Diário: há 20 anos, Guga venceu Agassi e se tornou o número um do mundo
Com portões fechados ao público e seguindo um rigoroso protocolo sanitário e de distanciamento social, todos os pilotos e envolvidos com a Porsche Cup Brasil precisam obrigatoriamente apresentar resultado negativo para a Covid-19 para participarem do evento. A corrida também utiliza um sistema de credenciamento inovador com escaneamento facial e mensuração da temperatura corporal por meio de câmeras.
Continua depois da publicidade