Referência em entretenimento no país, responsável pela maior agenda de shows nos últimos verões em SC, o P12 não irá realizar as grandes apresentações que planejava para esta temporada devido a pandemia.

Continua depois da publicidade

O anúncio revela uma imensa modificação nas opções de entretenimento do litoral catarinense. Com as indefinições impostas pelos governos estadual e municipal, aliado às inseguranças jurídicas dos últimos dias, outros equipamentos de diversão de Santa Catarina também devem mudar o formato ou até mesmo nem abrir.

Com essas possíveis alterações nas tradicionais opções de diversão no Estado, aumentam – drasticamente – as chances de realização de festas clandestinas no litoral catarinense. Além do prejuízo financeiro para o setor do entretenimento, esses encontros informais não obedecem nenhuma regra ou fiscalização.

Ao contrário dos eventos clandestinos, o Grupo Novo Brasil está atento aos protocolos da COVID-19, prezando pela saúde dos clientes e colaboradores. Por isso, o P12 irá trabalhar com a capacidade reduzida, sem shows e sem venda de ingressos, somente com reservas de mesas, sofás e bangalôs. Atendendo assim, todos os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias.

Continua depois da publicidade