Conforme noticiado aqui no NSC Total, pela, competente Carolina Marasco, a transmissão do show de Jorge e Matheus alcançou mais de 3 milhões de visualização no sábado à noite. O que poucos sabem é como nasceu essa ideia. Um dos novos braços da gigante do entretenimento DC 7 Group, a empresa Feat Music, aproveitou os novos e difíceis tempos de quarentena, para fazer do “limão uma limonada”.

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Priscila
Priscila Metzker da Feat Music participou da concepção da live mais assistida do mundo em época de quarentena. (Foto: Reprodução / Redes Sociais )

A jovem e talentosa Priscila Metzker, através de sua conta pessoal no Instagram, contou como teve a ideia: “Quando recebi o meme: “Medo de achar uma Live até dentro da minha geladeira” compartilhei com uns colegas do mercado da música, e disse: esse negócio vai cansar. Mas por que não reinventar? Por que não criar assets envolvendo mais players do mercado, convidar marcas, produtores, técnicos, divulgadores para pensar junto?”.

E foi através dessa reflexão e da aposta no coletivo, que o Brasil parou diante da apresentação de mais de 4 horas de duração de Jorge e Mateus. Um golaço em tempos de crise. Uma live muito bem produzida, sem aquela informalidade das demais, obviamente, pois estávamos assistindo um novo “produto”, digno dos artistas que o apresentaram, diretamente da garagem da casa deles em Goiânia.

Views e arrecadações bateram recordes: 172 toneladas de alimentos, 10 mil frascos de álcool gel e 200 cursos para a área da saúde. Memes, mensagens enviadas e ressaca também foram o saldo desse sábado em casa!

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