O Beach Tennis é um dos esportes que mais cresce no Brasil. Em Floripa, a modalidade virou febre durante a pandemia, auxiliando – inclusive – no tratamento contra a depressão. Atualmente, na Grande Florianópolis, são mais de 20 arenas, incluindo as duas maiores do mundo, e os investimentos não param de crescer. De olho neste movimento, o empresário Rafael Franco criou o primeiro cruzeiro do mundo conectado ao esporte. O Cruise’n Play Beach Tennis promete ser o torneio mais divertido do mundo.
Continua depois da publicidade

A programação terá 10 dias e acontecerá na Flórida, nos Estados Unidos, e nas Bahamas, abordo do navio Independence of The Seas. Os participantes terão a oportunidade de disputar as partidas em lugares paradisíacos como Nassau. O torneio acontecerá de 29 de abril a 8 de maio. Todas as inscrições já estão esgotadas.
Ainda sobre o esporte… Atletas de 14 países estarão em terras catarinenses na próxima semana participando do Mundial Rincão de Beach Tennis Unimed. A competição internacional – inédita no nosso estado – irá reunir os maiores line-ups mundiais de atletas do beach tennis da história, incluindo os tenistas número 1 da modalidade no ranking internacional masculino e feminino.
Espanha, Itália, Rússia, França, Brasil, Venezuela, Aruba, Alemanha, Cuba, Chile, Portugal, EUA, Paraguai e Argentina participam deste desafio que tem uma premiação total de 35 mil dólares, é de nível BT 400 e acontece de 16 a 20 de fevereiro nas areias do Balneário Rincão, no Sul do Estado. Com chancela da ITF (Federação Internacional de Tênis), é apresentado pela Unimed e realizado pela Federação Catarinense de Tênis (FCT).
Leia mais:
Continua depois da publicidade
> Florianópolis no roteiro de eventos financeiros em 2022