Paulinho Schüller faleceu nesta quinta-feira, dia 15 de junho, aos 57 anos. O famoso promoter dos anos 90 em Florianópolis estava internado no hospital desde o fim do mês de abril, quando sofreu um acidente em seu apartamento em Jurerê Internacional. Considerado o “príncipe da noite” nos anos 90, Paulinho também foi cronista, tendo publicado os livros: “Mulheres” e “Mulheres 2”.
A família publicou uma nota oficial, informando do falecimento do ex-promoter de Florianópolis. Confira na íntegra:
“É com muito pesar que comunicamos o falecimento do nosso Querido Paulinho Schuler no dia de hoje, devido ao agravamento de seu quadro clínico no Hospital Baía Sul nesta madrugada, decorrente de seu acidente doméstico.
Nossa Família, neste momento de Luto agradece pelo maravilhoso atendimento e gentileza dispensada a ele, pelos Médicos, Enfermeiros e Socorristas dos Hospitais Celso Ramos, Nereu Ramos e Baia Sul, além do pronto atendimento da equipe do SAMU, que foram sempre solicitos neste momento difícil.
Informamos também, que a despedida ocorrerá no dia 16/06 sexta-feira, no Cemitério e Crematório Jardim da Paz, que iniciará as 14:00 e o encerramento será as17:00.
Agradecemos a todos pelo carinho, apoio e orações.
Obrigado
!”
Família Schüler

Continua depois da publicidade