Nesta segunda-feira, dia 2, o Brasil se despede de Alicinha Cavalcanti, uma das maiores profissionais do entretenimento nacional. Habitué das principais festas e eventos do país, Alicinha foi a responsável por convidar VIPs e famosos Brasil afora. A promoter, que faleceu em São Paulo aos 58 anos, foi diagnosticada com a doença rara ELA, esclerose lateral amiotrófica, em 2017. Filha de pais cearenses, desde a adolescência Alicinha frequentava e trabalhava no Rio de Janeiro, cidade que era apaixonada. Em Floripa, Alicinha sempre era recepcionada pelos amigos Adriana Althoff e Max Gonçalves.
Continua depois da publicidade
Daniela Abreu deixa a Secretaria de Assuntos Internacionais de SC
A jornalista Adriana Althoff, quefoi sua amiga/irmã no Brasil e também em viagens por Miami e St. Tropez, lamentou a perda: “Vou sentir muita falta dela. A mulher mais animada e generosa que conheci! Poderosa e guerreira. Veio de uma família humilde e soube conquistar o Brasil com seus eventos glamurosos! Alicinha dizia que tinha uma suíte em Miami… Era o quarto dela no nosso apartamento…”
Quem é Federico Costa, novo cônsul da Argentina em SC
Na ilha da magia, a promoter circulava em todas as esferas da sociedade. Lembro bem de uma festa que fizemos para celebrar o aniversário do Bon Vivant no Confraria das Artes. O after estava programado para o Bokarra. Quando cheguei na casa da Rua Menino Deus lá estava Cavalcanti, feliz e repleta de amigas que acabava de fazer. Alicinha fazia amizade com todos. Exalava alegria e felicidade. Uma pena nos deixar tão cedo…
Continua depois da publicidade