Nossa manezinha está com moral! Depois de ganhar uma chuteira mega exclusiva da UMBRO Brasil com a própria assinatura e com as cores do Avaí e do Centro Olímpico, clubes que defende, Natália Pereira é a estrela da campanha de lançamento chuteira Fifty, para público feminino.
Continua depois da publicidade
Nati foi escolhida como uma das protagonistas, por ser a sensação no último ano pela sua incrível capacidade com a bola no pé. O mote da ação é que mulheres envolvidas com o esporte bretão digam o que é o futebol para elas, o que Nati faz com precisão: “Futebol para mim é diversão.”
:: Nati termina ano como primeira e única menina na base de time do Campeonato Brasileiro

A campanha também trabalha com as Sereias da Vila para o lançamento da nova versão da chuteira. Para mostrar a expansão dessa grade feminina, craques como Brena, Ketleen e Erikinha calçam a chuteira e contam também o que significa o futebol para cada uma.

A ação junto às Sereias e a jovem atleta Nati reforçam o posicionamento da Umbro dentro do universo feminino do futebol, ampliando suas linhas de chuteiras, uniformes e artigos esportivos em geral. A nova Fifty chega com a mescla entre as cores azul turquesa e azul escuro, e possui solado para campo, society e futsal.
Continua depois da publicidade