O comunicador Luiz Carlos Prates e o velejador Bruno Fontes estão no Nossa Sexta desta sexta-feira (16). A live é transmitida pelo Facebook, YouTube do NSC Total e Twitter do Diário Catarinens e começa às 19h.
Continua depois da publicidade
Assista
Titã Sérgio Britto será a atração de estreia da Confraria Itapema
Poucos comunicadores do Sul do Brasil possuem tanta repercussão nacional como Luiz Carlos Prates. Jornalista há 60 anos, psicólogo formado pela Pontifícia Universidade do RS (PUC/RS), Prates é palestrante há 30 anos. Foi correspondente da Voice of America, emissora representante da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil.
Apaixonado por futebol, o jornalista cobriu 4 Copas do Mundo: Alemanha, Argentina, México e Itália. Sendo que a do México, foi a primeira cobertura internacional do Diário Catarinense, então com 20 dias de idade. Participou de algumas coberturas internacionais.
Dono de uma opinião forte e polêmica, o comunicador faz parte da história da comunicação de Santa Catarina. No universo digital, Luiz Carlos Prates também um fenômeno de audiência. Na internet, a fera tem vídeo na de um comentário feito para o Jornal do Almoço, com quase 40 milhões de visualizações (sobre visitas no verão).
Continua depois da publicidade
Aparição incomum de grupo de golfinhos em SC surpreende e encanta; veja vídeo
Já o velejador Bruno Fontes pertence ao seleto hall de atletas que participou das principais competições mundiais, entre elas as olimpíadas. O velejador, que estava na cidade de Rizhao aprimorando a capacitação da atleta Dongshang, de 30 anos, foi cortado da delegação chinesa dos Jogos Olímpicos de Tóquio pelo Comitê Olímpico Chinês devido a pandemia. Bruno, que abriu mão de participar das olimpíadas como atleta brasileiro, estava há meses treinando a equipe de vela chinesa.
O nosso happy hour é transmitido ao vivo pelos canais digitais do NSC Total.