A expectativa era enorme, porém o laser que anuncia o projeto do fim do ano, chamado “Alive”, do Dj Alok foi uma decepção para a maioria das pessoas que saíram de casa na noite desta segunda-feira, dia 2.

Continua depois da publicidade

A busca pelo anunciado brilho do equipamento frustrou muita gente.
A busca pelo anunciado brilho do equipamento frustrou muita gente nesta segunda-feira à noite, dia 2 (Foto: divulgação)

O público se reuniu em vários pontos da Av. Beira Mar Norte e também pelo lado continentenal. Tanto de um lado, quanto do outro, quase nada foi avistado.

O público ficou desde às 19h mirando os olhos para a Hercílio Luz. A sensação era que não havia começado “o show”. Nas cabeceiras da ponte a dúvida e o burburinho era grande: Que horas vai começar? No entanto, o laser estava ligado desde às 19h, mas sem oferecer o efeito e o brilho anunciado.

O equipamento, que foi montado na passarela do lado norte da ponte Hercílio Luz, acabou apontando o laser para o horizonte, muito acima da cabeça das pessoas, sendo visível apenas para quem estivesse num ponto específico da cidade.

O efeito anunciado – e esperado – foi visto apenas para quem estava muito distante da ponte
O efeito anunciado – e esperado – foi visto apenas para quem estava muito distante da ponte (Foto: Amelia Belle/divulgação)

Não demorou muito para as reclamações e memes aparecessem na internet. O humorista WMarcão mandou áudio para grupos de WhatsApp anunciando que o Alok trouxe “as cozas” 110v e ao ligar… o equipamento pifou. Pelo Instagram o leitor Ivan Castilho disse: “A mensagem que o Aloki passou foi: 2020 é só decepção, foca em 2021”.

Continua depois da publicidade