Neste 6 de novembro, Jurerê Internacional completa 40 anos de história. O bairro, criado e desenvolvido pelo empresário Péricles Druck, tornou-se referência no esporte, diversão, lifestyle, segurança e bem estar.
Continua depois da publicidade
O local, com um planejamento diferenciado, transformou-se em objeto de desejo de, praticamente, todo o Brasil. Com casas sem muros, água e esgoto tratados de maneira especial, o bairro é destino certo de quem busca curtir dias na praia, misturando natureza e entretenimento de qualidade, envoltos em um cenário com a beleza do mar ao fundo.
É preciso reconhecer que Jurerê Internacional mudou o turismo da Capital, oferecendo serviços diferenciados, a alegria de manter famílias integradas e uma exposição muito acima da média.
Bom seria se outras regiões de Floripa também fossem habitadas de maneira planejada e com ótimos serviços.
Enaltecer bons projetos é estimular que novos empreendedores invistam em nossa cidade. O progresso sempre será bem-vindo quando o objetivo for evoluir nossa comunidade.
Continua depois da publicidade
Vida longa a Jurerê Internacional!
Celebrações!
Para celebrar estes 40 anos de história e sucesso, o balneário está promovendo durante todo o mês um projeto inédito: o Novembro Cultural. Serão 16 dias de programação (de 6 a 22/11)* com mais de 15 atrações com artistas locais, nas áreas de música, artes plásticas, moda e esportes – com entrada franca (capacidade limitada). O palco principal será o Jurerê Open Shopping, o epicentro da vida pulsante do balneário.
A iniciativa terá como prioridade os cuidados com a saúde e segurança do público e dos profissionais envolvidos. Por isso, todas as regras estabelecidas pelos decretos vigentes estarão sendo cumpridas (sujeitas à alteração): máximo de três músicos no palco e barreira física entre eles e o público, distanciamento de 1,5 metros entre as mesas ou cadeiras, obrigatoriedade do uso de máscara, disponibilidade de álcool gel, utilização de 40% da capacidade de público e ventilação natural. Tudo será monitorado por fiscais do shopping, que estarão orientando o público.