Evandro Saad, um dos comunicadores mais importantes de SC na geração dos anos 90 e meados dos anos 2000, está internado no Hospital Regional em São José. Segundo outro jornalista, Urbano Salles, o objetivo dos médicos é investigar um derrame pulmonar pleural. Saad está internado desde o último sábado, dia 26, por causa de complicações da “Covid longa”.
Continua depois da publicidade
SC tem nova portaria para o setor de eventos; veja na íntegra

O comunicador iniciou sua carreira na antiga RCE na década de 90. Em seguida, conquistou seu próprio programa na TVBV. Focado no público jovem e na cobertura de shows e eventos de Santa Catarina, Evandro alcançou sucesso e respeito dos jovens catarinenses. Depois de anos trabalhando na comunicação, Saad ingressou para o direito. Antes disso, foi corretor de imóveis e trabalhou como motorista de carro de aplicativo. Muito envolvido com a comunidade, Evandro sempre se destacou pela imensa dedicação profissional em tudo que exerceu. Um legítimo batalhador.
Aluno catarinense de gastronomia irá participar das olimpíadas de Tóquio
Ainda segundo Urbano Salles, no dia em que foi hospitalizado, ele escreveu: “Vinha sofrendo desde dezembro. Há 60 dias com sudorese, dores nas articulações e ossos. Nas últimas semanas estava ficando cansado fazendo tarefas domésticas de pouca duração. Nessa noite passei a sentir muitas dores no pulmão. Decidi procurar ajuda médica. Fizeram exames de sangue, tomografia. Além do derrame pulmonar, fui diagnosticado com anemia”.
Continua depois da publicidade
Agora é torcer para sua ampla recuperação!