“Deixa Acontecer”, pagode que fez sucesso com o Grupo Revelação, ganha uma nova releitura na voz da cantora Joana Castanheira. A manezinha, que ouve pagode desde os 12 anos de idade, está preparando um projeto autoral focado em clássicos de pagode.

Continua depois da publicidade

O segundo single da cantora estará disponível em todas as plataformas de streaming a partir de 8 de setembro. E assim como as demais canções do álbum, a música foi totalmente produzida para que remetesse os ouvintes à década de 2000, que é o conceito principal do álbum visual “PeRdÃo, AmOr (eU eRrEi)”.

Além da versão para as plataformas de áudio, os fãs da cantora vão poder ver a estética imersa e realista dos anos 2000 no clipe da canção. O vídeo estará disponível às 12h do dia 8 de setembro no canal do YouTube da cantora. 

O projeto, que é terceiro de estúdio da cantora e totalmente independente, entoa a vida dos amantes de pagode, que se agradam pelas canções de inesquecíveis amores, aqueles que sentem a experiência de um amor vivido e suas cicatrizes deixadas.

Leia mais:

Continua depois da publicidade

Confraria do Vinho Itapema voltou com força total; veja as fotos!

Catarinense faz história ao lançar livros de sua editora em Los Angeles

Livro de chocolatier premiado tem direção de arte catarinense

Atriz Mariana Rios brilha em mostra de arquitetura na Grande Florianópolis; veja fotos

Liberdade da mulher no skate é tema de exposição em Florianópolis

Waltinho Koerich se emociona durante o lançamento da Benefest, em Floripa