O imóvel de luxo projetado pelos arquitetos Marchetti e Bonetti está em um dos endereços mais cobiçados e com o pôr do sol mais famoso da ilha, o bairro Cacupé.
Continua depois da publicidade

A mansão não deixa nada a desejar quando o quesito é estrutura: são seis suítes, duas delas no pavimento térreo, nove banheiros, elevador, área clube completa com piscina aquecida de borda infinita e acabamentos do ceramista e artista plástico Francisco Brennand, jacuzzi, sauna, sala fitness com tatame profissional para a prática de artes marciais, brinquedoteca, espaço gourmet com churrasqueira, sala de jogos, horta e minicampo de futebol. Tudo isso em um terreno de 4.526 m² no condomínio fechado St. Barth que oferece ainda clube náutico, heliponto, quadra de tênis, bosques, trilhas, mirante e orquidário.

A mansão está à venda por R$ 12,5 milhões e quem adquirir não precisará se preocupar com gastos excessivos: o projeto é inteligente e conta com gerador, aquecimento solar e reaproveitamento da água da chuva. “As pessoas têm percebido que escolher um lugar para morar que tenha atrativos de um clube, com a tranquilidade de uma cidade com os melhores índices de qualidade de vida do país e ainda cercado de belezas naturais é um dos mais acertados investimentos imobiliários e de qualidade de vida a serem feitos. Prova disso é o crescimento de compradores potenciais para a região sul, de acordo com levantamento realizado pela Datastore”, salienta Ana Paula Dalcin, especialista em imóveis de alto padrão que atua desde 2015 no mercado de Florianópolis.

Continua depois da publicidade