A informação – exclusiva da coluna – é que neste sábado (8), o fenômeno Juliette deve usar outro look da indústria de moda catarinense durante o programa “BBB – dia 101”, que irá ao ar na NSC TV. 

Continua depois da publicidade

> A jornada de Juliette, a heroína do BBB 21

A Amarante, empresa aqui do Estado, enviou uma mala com várias roupas para a vencedora desfilar nos programas da Globo. O primeiro look que ela usou, no programa da Ana Maria Braga, bateu 2 milhões de curtidas em seis minutos no Instagram. A venda do vestido rosa esgotou em duas horas no site (pros lojistas, já que as roupas só estarão à venda em julho).

> Juliette, do BBB 21, já ganhou 24 músicas em sua homenagem

Look especial para Juliette

O grupo La Moda, dona da Amarante, é um dos mais expressivos do mercado brasileiro, com produção anual de 2,5 milhões de produtos, 3 mil colaboradores, 2.500 pontos de vendas em multimarcas, além de 24 lojas próprias e um forte e-commerce. A empresa é detentora também da Lança Perfume, My Favorite Things, Enna e Lança Perfume Easy.

Leia também

> Assassino usou rojões em ataque a creche em SC e planejou crime por 10 meses, revela polícia

> Dona Hermídia: humorista de Braço do Norte criou personagem inspirada em Paulo Gustavo

> Análise: votos dos desembargadores podem trazer ‘elemento surpresa’ ao julgamento do impeachment