Essa semana, dia 3, aconteceu no BurnOut, em Joinville, a estreia da primeira exposição individual do artista visual Wagner Herbst Padilha, intitulada: Êxodo. Foi uma noite linda, onde a família do artista, e seus amigos mais íntimos, puderam acompanhar em primeira mão as obras inéditas do artista.

Continua depois da publicidade

> O que ainda falta no licenciamento da nova ponte de Joinville

A partir do dia 12 de novembro, iniciam-se uma série de lives, sempre às 19h, nas redes sociais do Burn Out, com profissionais renomados no mundo das artes, da arquitetura, e design em Santa Catarina, sempre mediados por Rodrigo Domingos. Para esse projeto foram convidados: a artista plástica Celaine Refosco, o arquiteto Miguel Cañas, O curador do Instituto Internacional Juarez Machado, Edson Busch Machado e para encerrar, o bate papo será com o artista visual, performer e pesquisador Sérgio Adriano H. Uma live painting com o artista irá acontecer no sábado, dia 21, e tudo o que for arrecadado com uma rifa da tela executada, integralmente irá para o Lar Emanuel, instituição que atende crianças e adolescentes de 0 a 12 anos, preferencialmente em regime de Casa Lar .

A bela Anna Moura observando a arte em Joinville
A bela Anna Moura observando a arte em Joinville (Foto: Gabriel Espíndola Timm/Divulgação)

A ideia do projeto é de sempre levar uma vertente artística para o local, além de fomentar a arte, lançar novos artistas, trazer artistas já consolidados, o projeto artístico também tem o intuito de agregar as várias vertentes e formas do se fazer arte, aliada a boa gastronomia e o bem viver. A cada mês, um artista convidado, uma exposição devidamente pensada e elaborada para o espaço, uma nova experiência. 

Jornalista Marcos Pereira com o artista Wagner Padilha
Jornalista Marcos Pereira com o artista Wagner Padilha (Foto: Gabriel Espíndola Timm/Divulgação)

A exposição tem ao todo 6 telas em várias dimensões, e a técnica utilizada pelo artista é óleo sobre tela.

Continua depois da publicidade