O empresário Roger Maisonnave entrou no hospital de ambulância no dia 17 de março. Foram 15 dias internado, passando pela UTI, chegando a ser entubado. Em coma – inconsciente – durante dias, o diagnóstico preocupava, era gravíssimo. Porém, quis o destino, os super profissionais do Baía Sul e – claro – Deus, que Maisonnave revertesse o quadro, conseguindo se recuperar, saindo alegre, emocionado e ainda mais forte. (Veja o vídeo abaixo!)

Continua depois da publicidade

Natural do Rio Grande do Sul, Roger vive na Capital há mais de 30 anos, onde criou seus dois filhos e se transformou em referência profissional na área imobiliária da cidade.

Ao ser diagnosticado com coronavírus, o empresário começou o tratamento em casa, mas não demorou para sentir necessidade de ir para o hospital. Na consulta, no pronto atendimento, a constatação da imprescindibilidade da internação. O caminho natural foi a UTI e a inevitável intubação veio junto. Parecia que o desfecho seria triste e que o empresário iria se transformar em mais um número desta trágica estatística. Foram dias difíceis, de luta, muita fé e com um final feliz.

Esta é uma das histórias positivas da Covid-19, que deve ser celebrada e apresentada a todos que – neste momento – estão com seus entes queridos lutando pela vida.

Temos que enaltecer o papel do homem lá de cima e de todas as equipes dos hospitais ao redor do mundo. Essa turma é incansável.

Continua depois da publicidade

Cuidem-se! A vida precisa ser respeitada e também vivida!

Fiquem bem. Tudo isso vai passar!

Aprecie o vídeo sem moderação!