Internado desde o início do mês em um hospital, o empresário Rodrigo Lucas morreu vítima da Covid-19 neste sábado (27) em Florianópolis. Ele comandava, juntamente com sua esposa Saviany Monteiro, a loja Evviva da Capital.

Continua depois da publicidade

Pós-graduado em marketing e gestão empresarial, Rodrigo Lucas era natural de Goiânia e foi executivo de multinacionais como Souza Cruz, Xerox do Brasil e Claro. Através da empresa de telefonia que Rodrigo escolheu Florianópolis, onde assumiu a direção da companhia na Capital.

> Morre a empresária Annita Hoepcke da Silva, em Florianópolis

> Narrador Paulo Stein morre aos 73 anos por complicações da Covid-19

O executivo também passou por Tocantins e Mato Grosso do Sul. Foi nestas indas e vindas que Rodrigo conheceu a goianense Saviaay Monteiro. Do amor dos dois, nasceu o filho Arthur, atualmente com 16 anos.

Continua depois da publicidade

O empresário, que tinha 53 anos, vivia o melhor momento de sua vida. Extremamente social e alegre, Rodrigo também comandava uma das principais confrarias de amigos de Floripa. Apaixonado pela Ilha, workaholic, dedicado à família e aos negócios, o empresário adquiriu respeito e transformou-se em referência no segmento de móveis planejados da cidade.

Rodrigo e Saviany se transformaram numa das maiores referências do segmento de movelaria de alto padrão da Capital
Rodrigo e Saviany se transformaram numa das maiores referências do segmento de movelaria de alto padrão da Capital (Foto: Leo Coelho/nsctotal)

Rodrigo Lucas será sempre lembrado por todos como um ser humano especial, dedicado, apaixonado pela esposa Saviany, o filho Arhur – que ele considerava seu melhor amigo – e pelas coisas boas da vida. 

Hoje perco um grande amigo e uma baita referência profissional. Descanse em paz, Querido!

O corpo de Rodirgo será cremado e o velório será restrito aos familiares.  

Divido com você, leitor e leitora, minha despedida ao meu amigo Rodrigo!

“Sempre acreditei que estamos nesta vida para realizar coisas boas, fazer o bem.
Encontrei no Rodrigo uma pessoa extremamente positiva, educada, dedicada ao trabalho, família e amigos. Ele tinha orgulho de dizer que me conheceu pela TV e – ao assistir os programas – afirmava: “Um dia vou conhecer esse cara”!

Continua depois da publicidade

Nossa relação começou comercialmente, com a apresentação da querida Paula Costa, mas rapidamente se transformou em amizade. Esse era um dos dons do Ro, unir o trabalho com o lazer. O resultado deste confeito foi o sucesso que ele, juntamente com a esposa – e sócia – Saviany alcançaram no mercado de Floripa. Os dois vieram de fora, mas através de muita dedicação e entrega atingiram o mais alto padrão de referência no segmento de móveis da cidade.

Quando fechamos a vinda do Paulo Ricardo para tocar no aniversário do Bon Vivant, o primeiro que conversei foi com o Rodrigo. Ele era fã do cantor. O pedido foi simples: “Eu quero conhecer o PR!” E os amigos estão aqui para se ajudar, para realizar sonhos. O encontro com o ídolo e a foto no camarim foram festejadas por todos nós.

Hoje me despeço de um amigo/irmão. Uma pessoa que sempre incentivou o nosso trabalho e o conceito de viver com as coisas boas da vida.

Rodrigo viveu uma vida tão linda que se transformou em referência e nos deixou um belo exemplo de ser humano.

Continua depois da publicidade

Vá em paz querido. Um dia a gente se reencontra!

Beijo grande na Savi e no Arthur. Vcs sabem que podem contar comigo a vida toda!”

Leia também

Morre o ator de “Amor de Mãe”, Léo Rosa, aos 37 anos

Menino de 16 anos morre com Covid-19 no Norte de SC

Diretora de escola morre por Covid-19 em Florianópolis

Policial civil, Sidnei Luís Winter, morre devido a complicações da Covid-19