A empresa “Remédio Agora”, que nasceu há pouco mais de 4 meses com o objetivo de ser um market place de farmácias, resolveu pivotar e dar um salto mais audacioso. Para o sócio Marcos Brollo, seu negócio é mais do que um market Place, é uma Farmácia Independente Mobile.

Continua depois da publicidade

“A ideia vai mais além de ser um mero coadjuvante na venda de remédios pelo celular de outras farmácias, mas sim de se tornar a mario rede de delivery de remédios do Brasil, isso sem ter uma única farmácia física” – Marcos Brollo. (Foto: divulgação)

Brollo toma como exemplo o Uber que tem a maior frota de carros do mundo sem ter um só carro, ou o Airbnb, sendo a maior rede de hotéis sem ter um único quarto.

O Remédio Agora já está se expandindo por franquias, estando em 4 estados (SP, SC, BA e RS). A projeção é atingir mais da metade dos estados brasileiros até dezembro próximo.

A procura por um negócio inovador, digital e de Delivery deve ser muito grande por conta da pandemia.

A questão de ser uma franquia com baixo investimento, desperta muito os interessados em fazer parte deste modelo de empresa, pois é considerado ‘o negócio do momento’, pelo fato de ser digital, delivery e muito acessível a todos que querem empreender.

Continua depois da publicidade