O Pijama Show se transformou em líder de audiência na Grande Florianópolis segundo a última pesquisa KANTAR/IBOPE. Depois de anos longe do público catarinense, o programa retornou a rádio Atlântida em janeiro deste ano e rapidamente se transformou no maior sucesso da emissora.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp
A ideia de trazer o comunicador Mister Pi para Floripa foi do head de rádio da NSC Comunicação, Porã Bernardes, que está vibrando com a excelente aceitação do público. Segundo Porã: “Nossas ações começam a se transformar em números efetivos de audiência e faturamento, mas o mais importante é conseguir impactar positivamente toda nossa audiência com a nova programação.”
> Novo restaurante de Florianópolis homenageia Walter Osli Koerich
Outro fenômeno de audiência da Atlântida é o consagrado Pretinho Básico, alcançando a liderança na pesquisa na Grande Florianópolis. O programa tem duas edições diárias, uma às 13h e a segunda às 18h.
Continua depois da publicidade
O Atlântida Mil Grau teve excelente aceitação na cidade e já está com todas as cotas de patrocínio vendidas. Outra novidade é o Programa das Minas, comandado pelas competentes Fernanda Cunha, Jana Monego e Larissa Guerra. As comunicadoras entram no ar, diariamente, às 14h, unindo as cidades da Grande Florianópolis, Blumenau e Chapecó. As duas novidades estão crescendo nas pesquisas e devem alcançar bons resultados nos próximos meses.
A rádio Atlântida tem suas manhãs repleta de boa programação, começando cedinho com o Cafezão, comandado pelo competente Diegão Califa.
A coluna conversou com Mister Pi sobre o sucesso do Pijama Show em Floripa. Confira a entrevista:
Leo Coelho: Atingir a liderança com um programa clássico e tradicional em épocas de tanta modernidade te surpreende?
Mr. Pi: Todo trabalho com talento gera resultado positivo, indiferente de tempo e época. Uma boa comunicação, boas músicas e sensibilidade nos assuntos e condução do Pijama Show, somado ao nível de exigência que os florianopolitanos possuem, só poderia me dar a liderança na audiência.
Continua depois da publicidade
Leo Coelho: Morar em Florianópolis inspira (ainda mais) na escolha da trilha sonora do Pijama Show?
Mr. Pi: Florianópolis é inspiração o tempo todo e me faz transpirar ainda mais a cada instante. O melhor da ilha, é saber da sua magia, sem que exista truque.
Leo Coelho: Ainda sobre a Ilha, quais as grandes descobertas morando por aqui?
Mr. Pi: Redescobrir a mim mesmo é a mais fascinante experiência que Florianópolis me proporciona, ainda mais sendo de forma tão bela e encantadora.
Leo Coelho: O rádio é grande escola da comunicação e nesse veículo você é professor. Podemos esperar novos projetos do Mr. Pi para Santa Catarina?
Continua depois da publicidade
Mr. Pi: Sou um pensador de calçadas, incessante observador da vida e tudo que nela habita. Portanto, sempre em movimento. Teremos muito pela frente! E só pra lembrar, tudo na vida acontece quando existe “oportunidade”, essa é a grande diferença pra que possamos evoluir e construir uma sociedade mais ética e justa.
> Floripa e Criciúma serão palco de evento com Hans Donner
Em janeiro, antes do Pijama Show estreiar na Rádio Atlântida, Mister Pi conversou conosco.
Assista a entrevista com Mr. Pi
Leia também:
Após fama de praia sem sol, Balneário Camboriú começa obras para alargar a faixa de areia
Balneário Camboriú fará “BBB” do alargamento da praia
Ataque a creche em Saudades: Polícia Civil de SC provocou investigação em quatro estados
Live ‘Criança Viada’ é censurada pela prefeitura de Itajaí
Vereador é agredido com cartolina em sessão da Câmara de Itajaí; vídeo
SC pedirá vacinas do fundo de reserva do Ministério da Saúde com receio do inverno
Morte de grávidas por Covid-19 aumentou quase seis vezes em SC