O projeto de divulgação da poesia e literatura catarinense Quinta Maldita, que é uma parceria do músico, professor e escritor Demétrio Panarotto, com o produtor cultural Marcio Fontoura, vai percorrer 12 cidades de Santa Catarina com oficina e sarau de literária.
Continua depois da publicidade
Totalmente gratuito, o projeto Quinta Maldita Invasão, aprovado pelo Prêmio Elisabete Anderle 2022, busca aproximar autores novos com outros escritores já conhecidos, além de movimentar a cena literária de cada cidade.
Fontoura destaca que os encontros serão realizados em lugares que já são conhecidos como pontos de encontro de escritores.
Confira a programação:
Continua depois da publicidade
No dia 22 de março, no Café Memorial Attilio Fontana, em Concórdia, dia 25 de março na Nossa Maloca, em Chapecó, em 29 de março no Teatro Saem, em São José, 31 de março na Artesabana, em Urubici, 1º de abril no Mercado Público, em Lages, 5 de abril no Ponto Bar e Piadina, em Florianópolis, 13 de abril na Coruja Buraqueira, em Laguna, 14 de abril na Biblioteca Pública Municipal, em Imbituba, 15 de abril na Praça do pescador (Sarau da Tainha), em Balneário Camboriú, dia 26 de abril no Coreto da Praça Municipal, em Porto União e em maio, ainda sem data e local definido, haverá encontros em Itajaí e Navegantes. As atividades começam a partir das 19h.
Leia também:
Conheça os selecionados no Edital 2023 da Fundação Cultural BADESC