
Lançado ao mercado há menos de um mês como resposta ao cenário de pandemia em todo país, o Delivery do Bem tem auxiliado muitos negócios a manterem suas operações vivas através de uma plataforma de pedidos sem custo para o estabelecimento.
Continua depois da publicidade
Desenvolvido pela equipe da Zygo Tecnologia em apenas uma semana, o Delivery do Bem tem uma média de 1.500 pedidos por semana e já conta com mais de 600 estabelecimentos operando na plataforma.
Outro ponto de grande importância para o sucesso do projeto está nas parcerias firmadas nos últimos dias, como a entrada da Ame Digital na operação.
> Em site especial, leia mais sobre o coronavírus
Lançada em junho de 2018, a conta digital simplifica a forma como as pessoas se relacionam com o dinheiro e dá aos estabelecimentos parceiros a oportunidade de oferecer cashback – programa de recompensa onde parte do valor gasto é devolvido – aos clientes.
No caso do Delivery do Bem o valor pode chegar a 40%, o que tem atraído muitos usuários para a plataforma, sem custo adicional aos donos dos estabelecimentos.
Continua depois da publicidade
Saiba mais no site.