O ano de 2020 está muito complicado para alguns setores, principalmente o de turismo. Mesmo com todas as adversidades, a turma da SBTUR, que está comemorando 22 anos em 2020, está fazendo questão de seguir com as parcerias e trabalhos sociais nas comunidades da Grande Florianópolis.

Continua depois da publicidade

Com duração até o final do ano, a campanha Natal Premiado, traz sorteios semanais de smartphones para novos clientes e premiação de dois iPhone 11, duas Smart TV 55” e dois Apple Watch aos associados que mais trouxerem amigos ao programa de indicação. Além disso, a ação também reforça a missão da empresa, sediada em Florianópolis: “fazer o bem faz bem”, em que parte do valor das assinaturas será revertido para fazer um Natal mais feliz e divertido, com doação de brinquedos para as crianças do Projeto Cidades Invisíveis.

Os momentos difíceis que 2020 apresentou – e os desafios que a empresa enfrentou – não abalaram a equipe e o espírito de empatia. Seguir firme, mantendo colaboradores e, claro, continuar com os trabalhos sociais nas comunidades em que a SBTUR está inserida é superimportante para o futuro da cidade e do mundo.