A empresa catarinense Intelbras, desenvolvedora de tecnologias, anuncia o patrocínio naming da Copa do Brasil. A ação de “title sponsor” significa assinar o nome do torneio. Com a ação de patrocínio, a competição passa a ser chamada de: Copa Intelbras do Brasil. O valor não foi divulgado, mas uma fonte da coluna informou que o investimento foi recorde, sendo a maior ação de marketing da história da empresa, que celebra 45 anos e amplia a visibilidade da marca no mercado, fortalecendo a estratégia de proximidade com os clientes e parceiros da Intelbras, que se torna a anfitriã do campeonato.
Continua depois da publicidade
O patrocínio foi anunciado em um evento on-line ao vivo nesta terça-feira, 09 de março, às 11h com transmissão pelo canal da CBF no YouTube. Além de depoimentos de Gilberto Ratto (Diretor de MKT da CBF), Manoel Flores, (Diretor de Competições da CBF), e de Altair Silvestri, a live contou com a presença do jogador Roger Flores. A ação oficializa a troca de bastão da patrocinadora anterior do campeonato para a Intelbras.
A Copa Intelbras do Brasil, que tem início no dia 10 de março, é considerada a competição mais popular do País, pois reúne todas as divisões e 91 times dos 26 estados mais o Distrito Federal.
O acordo foi intermediado pela agência capixaba AP Sports em parceria com a Klefer (agência oficial do torneio). O patrocínio é válido até o final do campeonato 2022.
Continua depois da publicidade