Aline Callai lança mais uma novidade e, desta vez, em formato de documentário. Durante a pandemia, Aline buscou algo que a fizesse brilhar os olhos novamente e encontrou nas suas memórias de criança e adolescente a solução. A influenciadora digital recriou as sete capas dos discos da Xuxa, lançados entre 1986 e 1992. A ideia surgiu em maio e a execução dos figurinos no mês seguinte.

Continua depois da publicidade

> Florianópolis terá edição do Rafa Nadal Academy Summer Tennis Camp

A música mais conhecida do disco de 89, homenageado pelas catarinenses, é
A música mais conhecida do disco de 89, homenageado pelas catarinenses, é “Fada Madrinha (É Tão Bom)” (Foto: divulgação)

As fotos, de autoria de Camila Miranda, foram publicadas no mês de agosto em suas redes sociais. A iniciativa gerou tanto sucesso que ela convidou mais seis amigas para reproduzirem a icônica capa do primeiro disco das Paquitas, de 1989.

E é o making of desse material que servirá de fio condutor para o documentário de Aline, em parceria com a produtora de Florianópolis: Voa Filmes. Entre outubro e novembro, a influenciadora desembarcará no Rio de Janeiro para entrevistar paquitas, estilistas e profissionais envolvidos com a era de ouro dos programas infantis apresentados por Xuxa. Aliás, a loira não pode faltar na produção e contatos já estão sendo realizados para este grande encontro.

Enquanto o documentário está sendo desenvolvido, com previsão para lançamento no ano que vem, o público pode acompanhar todo o trabalho nas redes sociais da catarinense.

Continua depois da publicidade

> DJ de Florianópolis precisa de ajuda para se recuperar de grave acidente

Aline Callai
Aline Callai – (Foto: Camila Miranda/divulgação)
Xuxa no álbum de 1986
Xuxa no álbum de 1986 – (Foto: divulgação)