O projeto Casas com Alma, comandado pela produtora e cenógrafa Lica Paludo e pela empresária Miriam de Almeida, é a mais nova operação de home decor que desembarca em Florianópolis. O local escolhido na Ilha pelas empresárias é o Armazém Rita Maria, um marco histórico de Floripa, graças ao sonho da família Hoepcke e a um minucioso restauro. A primeira Casas com Alma foi inaugurada em dezembro de 2020 no Brava Mall, na Praia Brava, em Itajaí.

Continua depois da publicidade

> Novo CEO da Azimut Brasil, Wilson Barcellos mora em SC

O projeto nasceu às margens da Lagoa da Conceição e adquiriu grande sucesso em Itajaí. Agora retorna a Floripa e ocupará um espaço histórico da Ilha
O projeto nasceu às margens da Lagoa da Conceição e adquiriu grande sucesso em Itajaí. Agora retorna a Floripa e ocupará um espaço histórico da Ilha (Foto: divulgação)

No Armazém Rita Maria, o espaço ocupará 130m² quadrados e contará com um garimpo exclusivo de objetos, móveis e coleções com curadoria criteriosa. “A novidade é o retorno à Ilha. Nascemos às margens da Lagoa da Conceição. Nosso projeto está ligado e influenciado pela natureza, cultura, artesanato e design, o jeito de viver que tanto nos encanta, onde o chique é ser simples”, conta Lica. “Casas com Alma não é apenas uma loja, mas a proposta de um novo viver, um sonho compartilhado entre muitos corações”, diz Miriam.

A ideia é receber os clientes como em uma verdadeira casa, onde aconchego e inspiração são as palavras-chave.

> Casal catarinense compra mansão de Xuxa por R$ 45 milhões

Continua depois da publicidade

Prédio balança em Balneário Camboriú com vento e causa “ondas” em triplex de R$ 17 milhões

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp