A escritora e atriz Caroline Verban, que recém esteve no ar em horário nobre, na edição especial da novela “A Força do Querer” na pele da personagem Duda, já se prepara para dirigir a peça de teatro que vai levar aos palcos a história do livro: “Ao Som de um Violino”, uma obra infanto-juvenil em que a mesma é autora.

Continua depois da publicidade

O espetáculo Ao Som de um Violino, não é só mais uma história infanto-juvenil, é um enredo que instiga a cada nova cena e seu desfecho é surpreendente. E ainda em seu repertório musical conta com as músicas dos cantores e compositores, Roberto Carlos e Erasmo Carlos, entre outras canções, que embalaram várias gerações.

Com a Produção de Cantabile Produções e o apoio da Estácio, por meio do seu programa de responsabilidade social, será oferecido o ingresso gratuito a alunos em situação de vulnerabilidade social de instituições da cidade de São Paulo/SP, como escolas públicas e ONGs. A Estácio tem a missão de Educar para Transformar e estimula iniciativas que contribuem para o acesso à cultura e para a formação de plateia.

O espetáculo ainda conta com a participação das atrizes-mirins: Dudda Artese, Maria Fernanda (Mafê) e de Helena Luz, três meninas talentosas, quando o assunto é atuação. Com a direção geral de Caroline Verban, a direção musical fica por conta de Ney Marques, o reconhecido e talentoso músico, instrumentista que por muitos anos acompanha o aplaudido Maestro João Carlos Martins. E quem assina a direção cenográfica é o italiano Cristiano Stern, conhecido pelo seu vasto conhecimento na área. 

Continua depois da publicidade