A vida é boa! Não se espante se em alguns minutos escutar uma música que não sai da sua cabeça. Provavelmente você escutou uma das músicas da Radiofônica. Uma banda formada pela reunião de grandes músicos e amigos, envolvida por energia, melodias e letras que trazem à tona as coisas simples da vida, os bons sentimentos. A Radiofônica surgiu em 2004 embalando o cenário Catarinense de música autoral com o clássico “Só você e eu”. Após um hiato de 15 anos a banda se reencontrou para registrar as músicas em um álbum intitulado “A vida é boa”, com 13 músicas já disponíveis em todas as plataformas de streaming do mundo.
Continua depois da publicidade
O álbum traz um apanhado de músicas “velhas”, escritas por Leonardo Zanin, incluindo “Chuva de Setembro” e “Uma outra estação”. Estas são as duas primeiras canções escritas por ele em 1997. A música, que leva o nome do álbum, é uma música “nova”, composta em 2019, para trilha do filme de mesmo nome. O filme é produzido por Bruno Zanin, Filmaker premiado internacionalmente com os filmes “When your dreams speaks” e “Mais um filme de Surf”. A grande surpresa é a música “A cor de caramelo”, principalmente se você escutá-la assistindo ao clipe. Sem spoiler, é preciso ver para entender.
E tudo isso só foi possível por um despretensioso encontro para um churrasco. Na verdade, um reencontro de grandes amigos separados pela rotina natural da vida, que haviam esquecido um pouco o prazer de tocar e fazer música. Que bom que essas coisas acontecem! A vida é realmente muito boa!
Continua depois da publicidade