Com tudo parado, os artistas também precisam se reinventar. A atriz catarinense, Carolina Stofella, que atualmente mora em São Paulo e é apaixonada pelo trabalho, não consegue ficar sem atuar.
Continua depois da publicidade
Esse vazio foi preenchido com a criação e produção de conteúdos em casa. O material tem sido um respiro muito importante no meio desse caos. A ideia é levar um pouco de arte para quem dentro dos lares. Logo no início da quarentena, surgiu o convite para fazer um vídeo para o projeto “Existe uma Fenda”, de Luiza Prado.
Em seguida, Stofella recebeu um texto de Ana Maria Isidro, autora portuguesa que está escrevendo um monólogo especialmente para a catarinense.
Não demorou muito e vieram os convites para participar de dois projetos super bacanas com personagens incríveis: “Curtas Reciprocidades”, de Antônio Ranieri e “Minutos de Quarentena”, do Fidelys Fraga, autor e diretor carioca.
A fera da comédia, Du Kammargo, também convidou Carolina Stofella para uma participação no projeto “rir pra não surtar”. O projeto foi um sucesso, e “As Fifis” viraram uma série no IGTV.
Continua depois da publicidade
Stofella também está começando a produzir, juntamente com a atriz Mayara Dornas. As duas farão uma série que vai se chamar “Cartas reais para pessoas reais”. O projeto emocionante irá estrear em breve nas redes digitais.
Irrequieta e empreendedora, a atriz também está produzindo um curta com Samuel Carrasco. O espetáculo será sobre a produtividade no isolamento social.
Serão dois personagens que estão enlouquecidos em casa, fazendo mil atividades sem parar. Muita gente vai se identificar!
Todos esses processos têm sido bem diferentes e interessantes, porque os artistas estão conseguindo criar e desenvolver projetos juntos, mesmo que cada um da sua casa.
Continua depois da publicidade