A luz do fim do túnel parece estar cada vez mais forte para o setor de eventos. A Arena Petry confirmou para o dia 29 de outubro a apresentação do Raça Negra. O show será com mesas e camarotes que permitem o distanciamento social e seguem os protocolos de segurança. Haverá aferição de temperatura, mesas com distanciamento, mais entradas de acesso para o evento para evitar filas, além de uso de máscara obrigatório. Também haverá atendimento com garçons diretamente nas mesas.
Continua depois da publicidade
> Nadadores Gustavo Borges, Tiago Pereira e Cesar Cielo juntos em Floripa
“Estamos felizes com a retomada. No último ano, acompanhados todos os decretos e normas e nos preparamos para este momento. Será o primeiro show no nosso palco principal desde o início da pandemia e teremos todos os cuidados para garantir a segurança de todos”, comenta o diretor comercial Roberto Petry.
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
Sobre o Raça Negra:
Continua depois da publicidade
Sabia que a primeira banda de samba a tocar numa rádio FM, com a música “Caroline”, foi o Raça Negra? E que, na década de 90, entrou para o Guinness Book com a canção “É tarde demais” devido à impressionante marca de mais de 600 execuções em rádios num só dia? A popularização do samba nos meios de comunicação ocorreu graças a um empurrãozinho do Raça Negra. No repertório do dia 29 deve faltar sucessos como “didididiê”.
> UFSC cogita voltar com aulas 100% presenciais em março de 2022 caso Covid seja contida
Prestes a completar 38 anos de carreira, o grupo desafia o tempo com suas canções, que são conhecidas por públicos de todas as faixas etárias e estilos. Nos últimos meses, letras da banda têm viralizado na Internet entre os mais jovens e também por influenciadores digitais. Hits como Cheia de Manias, Tarde Demais e Quando te Encontrei estarão no repertório.
Sócios do Clube NSC têm desconto de 20% sobre o valor do ingresso.