Quatro anos depois, a dupla Anavitória está percorrendo com sua turnê por Santa Catarina. Depois de apresentar shows em Jaraguá do Sul, no dia 1º e em Blumenau, no dia 2, as cantoras chegam com a turnê Voz, violão e o que der na telha em Florianópolis. A apresentação acontece nesta sexta, dia 3, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC). E no sábado, elas cantam em Joinville, no Teatro da Liga. Sócios do Clube NSC têm 30% de desconto nos ingressos

Continua depois da publicidade

E entre um show e outro, a coluna conseguiu conversar com Ana Caetano e Vitória Falcão, sobre a relação delas com Santa Catarina. Confere aí:

Com quase 10 anos de carreira, o que falta o Duo conquistar?

Anavitória: Difícil dizer desse lugar de conquista. Nosso trabalho sempre esteve ligado ao prazer de poder viver disso e fazer com que mais e mais pessoas tenham acesso ao nosso som. Então, olhar pro que falta pode ser um lugar infinito. Estamos sempre atentas em viver o que acontece no agora e se programar com o fluxo de desejos que acontece dentro da gente. Nesse momento, vamos curtir essa turnê!

Continua depois da publicidade

Qual a relação de vocês com os catarinenses?

AV: É sempre bom estar aqui, e faz tanto tempo que a gente não vem, a saudade deixa tudo mais ainda especial. Ontem o show foi tão lindo, começamos cheias, sabe?

E o que o público que for ao Teatro do CIC pode esperar do show?

AV: Esse foi um set que preparamos com muito carinho. Essa é uma turnê que mora no coração, é com ela que conseguimos entrar mais e mais no Brasil, que cantamos nossas músicas como se estivéssemos num sarau, são muitas as peculiaridades que fazem dela um grande aprendizado pra gente e pras pessoas, acho que esse formato, mais silencioso, no teatro, faz a gente ficar mais e mais próximo.

E nessa turnê por SC, vai dar tempo de curtir uma praia em Florianópolis?

AV: Ó! Será? Vamos tentar! Vai ser uma delícia dar um mergulho no mar se a gente conseguir.