A agência Guru, de Florianópolis, arrematou nesta última segunda-feira, dia 7, dois cobiçados Megafones de Ouro, troféus do Prêmio Live Marketing 2023, iniciativa que reconhece os melhores projetos, agências, profissionais e fornecedores que planejam, criam e executam ações de brand experience e ativações de live marketing. Os profissionais receberam os prêmios de melhor Brand Experience para Datas Especiais e Agência de Live Marketing Sul, consolidando sua trajetória meteórica no mercado nacional. A premiação contou com 1.128 indicados em mais de 90 categorias, em uma votação que reuniu cerca de 34 mil participantes, além de 27 mil indicações e votos em duas etapas.

Continua depois da publicidade

O troféu de Brand Experience para Datas Especiais foi possível graças às ativações para a cervejaria Brahma, do portfólio da Ambev, com a Arena Carnaval Brahma Floripa (Foto: Tomazzzoni/Divulgação)

Ainda neste ano, a Guru possui ambiciosos projetos de brand experience, incluindo toda a cenografia e operação da 38ª Oktoberfest de Blumenau, que projeta um público por volta de 700 mil pessoas ao longo de 19 dias.

O ponto alto da noite foi o reconhecimento da empresa como melhor Agência de Live Marketing Sul.

Rafael Almeida, COO da Guru, e Giuliana Tosi, gerente regional de marketing de experiência e patrocínios da Ambev na região Sul (Foto: Thiago Freitas Film/Divulgação)

Leia mais:

Florianópolis será sede do maior torneio feminino de tênis do país

Continua depois da publicidade

Banda Lagum e Anavitória fazem show em Florianópolis; saiba quando