A Guru 360, agência de Florianópolis, dos sócios Tiago Basso, Rafael Almeida e Guilherme Batista, é a responsável pela produção e execução da campanha da Cervejaria Brahma intitulada: Vai ter Oktober sim. Em casa. Com chopp e tudo. Lançada na última terça-feira dia 29, o vídeo traz personagens reais e que tem tudo a ver com o que a Oktober representa na vida de quem vive o evento no Brasil.
Continua depois da publicidade
Com tom emocional, o teaser traz a importância da tradição germânica, que é passada de geração em geração por memórias, músicas, histórias e costumes. Um dos personagens é o casal Angélica e Murilo Teodoro, que se conheceram há mais de 20 anos em uma Oktoberfest, e hoje formam uma linda família. “Sabemos da importância que esse evento tem para a cultura germânica e que teríamos lindas histórias para contar. Buscamos através da campanha trazer esperança e dar valor ao que realmente importa, que são os momentos celebrados juntos, que trazem a verdade e mantém vivos costumes e a tradição ao longo dos anos ”, comentou Rafael Almeida, sócio diretor da Guru 360.