A empresária Mariana de Abreu Bastian, de 41 anos, e seu filhinho de 4 aninhos, Ricardo de Abreu Bastian, faleceram na madrugada deste domingo (7) em Florianópolis. Mãe e filho estavam num carro de aplicativo que se envolveu no trágico acidente na BR 282. No ocorrido, que tirou ambas as vidas, também faleceu o motorista do veículo, que trabalhava na madrugada de sábado para domingo.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp
Mas como noticiar um fato tão triste? Confesso que é difícil demais! Antes da profissão, vem o ser humano e todos os sentimentos que envolve esta história de uma família tão especial de Florianópolis, que através do amor e da educação, conquistou o coração e o respeito de muita gente. Mãe de quatro filhos, dois com o médico Dr. Carlos Bastian, Mariana cursava nutrição e era fundadora do Brasil Lowcarb, um projeto sobre alimentação que vem ganhando força e respeito entre os especialistas em saúde. O Ricardo, de apenas 4 anos, filho da Mariana e do Dr. Carlos Bastian era um anjinho aqui na Terra. A empresária dedicava boa parte do seu tempo auxiliando pessoas a encontrar uma vida mais saudável através das redes sociais.
Empresária vítima de acidente na BR-282 morre um dia após aniversário do pai

O pai de Mariana, Ricardo Cherem de Abreu, fez aniversário no sábado (6). Cherenzinho, como é carinhosamente chamado por todos, reuniu a família juntamente com a esposa Mari Abreu para celebrar mais uma volta ao Sol com toda a família. Ricardo e Mari formam um casal que dedicou a vida para criar os quatro filhos e nove netos. Na tarefa de serem pais e avós sempre tiraram nota 10. Presentes, solidários e amorosos, os dois viram os filhos crescerem de perto. Atualmente, com todos bem encaminhados, o prazer do casal é curtir os netos em encontros semanais, numa casa recheada de doçura, amor e felicidade.
Continua depois da publicidade
Jovem morto em acidente na BR-282 estava indo para festa da família: “Era muito querido”
Esta felicidade, que, neste momento, é interrompida pelo brutal e inconcebível acidente de carro, talvez volte. O tempo é o senhor da razão e devemos respeitar o luto e todos os ensinamentos. Mas também é necessário reforçar as responsabilidades que envolve o trânsito, pois a dor que um acidente pode proporcionar a uma família de todos os envolvidos, em especial a dos nossos queridos Cherem Abreu, é imensurável e dificílima de compreender.
Que todos descansem em paz e tenham uma passagem repleta de luz e amor.
O velório da Mariana de Abreu Bastian, 41 anos, e do pequeno Ricardo de Abreu Bastian, 4 anos, está marcado para iniciar às 9h da manhã desta segunda-feira (8) e o sepultamento será às 14h, no Jardim da Paz, em Florianópolis.
Leita também:
Quarta vítima de acidente na BR-282, em Florianópolis, faria 24 anos em sete dias
Falece empresário catarinense ícone do motociclismo
Lagoa da Conceição terá Ballet de Drones no domingo
Rodrigo Hilbert estrela campanha de empreendimento em SC