O clima do mês de maio está impecável, fenomenal. Apesar do sério problema de estiagem, os dias estão perfeitos para quem busca se exercitar ao ar livre. A quarentena está fazendo muito bem para a natureza. As tainhas já chegaram e fazem a festa dos pescadores.

Continua depois da publicidade

O mar, nesses últimos dias, está uma piscina e muitos têm aproveitado para fotografar a natureza. A empresária Karin Verzbickas fez um registro incrível da água em Jurerê:

Durante sua corrida matinal, Karin Verzbickas aproveitou a água transparente para fazer um registro
Durante sua corrida matinal, Karin Verzbickas aproveitou a água transparente para fazer um registro (Foto: Karin Verzbickas)

Já a jornalista Adriana Althoff, que está morando na Praia Brava, também postou imagens do mar de Floripa com toque caribenho:

Adriana Althoff tem acordado cedo para ver o sol nascer
Adriana Althoff tem acordado cedo para ver o sol nascer (Foto: Instagram)

A relações públicas Kisy Momoli também relatou o “Mar de Maio” em sua rede social:

A natureza está linda de todos os ângulos
A natureza está linda de todos os ângulos (Foto: Kisy Momoli)

Quem pode sair para caminhar na praia acaba se encantando com o show proporcionado pela nossa natureza. As trilhas da região também estão sendo bem exploradas por algumas pessoas.

Continua depois da publicidade

Apesar da beleza proporcionada pela paisagem, são inúmeros os relatos de lixo encontrado pelo caminho. Com o tempo seco, outro problema são as cobras circulando em meio a natureza.

Nesse fim de semana, um vídeo arrepiante revelou uma serpente gigante tomando sol nas pedras da Praia Brava. Sem dúvida alguma, a epidemia deixou Floripa mais exclusiva, admirável e selvagem.