* Atualizada às 14h10min: as duas crianças foram encontradas no início da tarde desta sexta-feira e passam bem. A informação foi confirmada pela família e pela delegada titular da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Tubarão (DPCAMI), Jucinês Ferreira.
Continua depois da publicidade
A Polícia Civil de Tubarão iniciou na manhã desta sexta-feira as buscas pelo irmãos Maria Júlia Mateus de Oliveira, 8 anos, e Ruan Mateus de Oliveira, 10. Eles foram vistos pela última vez na tarde de ontem, por volta das 15h, depois que se despediram de um amigo e desceram o morro da caixa d’água, no bairro Fábio Silva.
A família registrou boletim de ocorrência e vai prestar depoimento ainda hoje, para dar mais detalhes sobre o caso. A titular da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), Jucinês Ferreira, diz que a investigação está em fase inicial, e que os agentes já estão nas ruas atrás de informações. Ainda não há indícios de crime, segundo a delegada.
Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode entrar em contato com a delegacia pelo telefone (48) 3631.9950. A menina vestia maiô, bermuda e estava descalça, e o menino estava de bermuda escura, sem camisa e de chinelos.
Continua depois da publicidade
