O convite nos chega pela nossa leitora Deise Weber, que há 14 anos acompanha o trabalho fantástico do Centro de Solidariedade Humana (CSH), uma ONG que fica no bairro Capoeiras, em Florianópolis, e que tem sido o socorro de muita gente. “Ele tem sede bem em frente ao posto de saúde e recebem toda a demanda de pessoas carentes que chegam pedindo comida, remédios, roupas e tudo o mais”, conta. Atualmente o CSH tem 200 famílias cadastradas e oferece atendimento com assistente social, doação de alimentos, fraldas geriátricas, medicamentos, material escolar, produtos de higiene e roupas.

Continua depois da publicidade

Para este Natal, eles vão tentar contemplar 70 crianças dessas famílias, com idade de zero e 12 anos. E a Deise resolveu entrar nesta corrente e nos convida também: ela está reunindo doações de fraldas geriátricas, alimentos e brinquedos para doar à instituição que, nesta época do ano, é ainda mais procurada.

Quem quiser ajudar pode levar a doação até a loja Kosturando, na Rua Djalma Noellmann, 118, centro de Florianópolis. Em caso de dúvida, ligue para os telefones (48) 3228-3203 ou 99656-9054. Se preferir fazer doação em dinheiro, qualquer valor, aqui vai a conta bancária da instituição: Banco Bradesco, agência 3747-6, conta corrente número 006.3750-5.​​​​​​​​

Confira mais notícias da Grande Florianópolis​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Continua depois da publicidade