Conheço esta menina desde muito pequena – e, já naquele tempo, ela mostrava ao mundo o que queria (e iria!) ser: cantora. Lembro-me, como se fosse hoje, Amanda Amâncio fazendo dupla com a irmã, cantando “por que você não vem ficar comigo, baby?”, de Pepê e Neném, encantando as plateias, os telespectadores, com a atuação em palco.

Continua depois da publicidade

A menina virou moça, agora mulher, e só comprova o quanto seu talento é importante pra nossa música – ela arrasa, demais! Moradora de Florianópolis, agora Amanda pede nossa ajuda para gravar seu primeiro EP autoral: “Me sinto preparada pra trazer esse trabalho para o público, com minha essência e verdade. Eu tenho parcerias maravilhosas pra esse projeto acontecer, mas não tenho como custear sozinha os valores de estúdio para a gravação e outros gastos, como alimentação pra equipe que estará nessa jornada comigo”, conta.

Pra tentar juntar os R$ 1,5 mil necessários, Amanda criou uma vakinha online. Para doar qualquer valor, acesse o link e colabore com essa moça que quando você ouvir, na certa vai aplaudir! Na torcida por você, minha querida!