Sabe quando alguém tem o dom de espalhar luz e alegria, por onde vai? Assim era a querida Priscila Propp, de Florianópolis, que acaba de nos deixar. Nossa “Pri” descobriu um câncer de mama no começo de 2014 – e, nos últimos 6 anos, lutou bravamente, e com um sorriso na alma, pra honrar cada segundo de vida, ao nosso lado. Perdi as contas de quantas vezes começou e recomeçou  suas quimioterapias – mas lembro, e muito bem, de como ela reagia a tudo isso: sempre com vida no olhar.

Continua depois da publicidade

luto
Priscila e o marido. (Foto: Divulgação)

Jamais esqueci também de como contava sobre a descoberta da doença:  “meu mundo desabou, naquele dia. Em meses de tratamento intensivo, tive que deixar muita coisa morrer em mim e descobrir uma Priscila que eu não conhecia, muito melhor, para poder renascer agora”, contava.  

Sim, ela nasceu e renasceu muitas vezes, nestes últimos anos, e nos ensinou que todos os dias temos esta oportunidade. Nossa ativista do amor agora foi inspirar um novo mundo – depois de cumprir lindamente seu propósito nesta vida.

luto
(Foto: Divulgação)

E pra agradecer a tudo que nos deixou, a família convida para sua missa de sétimo dia que acontece nesta terça-feira (28), às 19h, na Igreja Santa Rita, no Kobrasol.  É uma forma de ser grato também a tantos corações lindos que, durante o desafio desta moça, foram o melhor remédio no alívio de suas nada fáceis dores.

Fisicamente ela pode ter ido – mas com certeza fica, em todo legado de persistência, bravura, alegria, força, beleza e doçura que nos deixa. Já há um pouco dela em cada um que teve a honra de passar por sua vida. Sigo te amando!

Continua depois da publicidade