Seu Sebastião
(Foto: Família dos Santos)

A quarta-feira chega com o pedido de um leitor, e telespectador, muito querido nosso: Seu Sebastião Walter dos Santos, de 71 anos, morador de Coqueiros – que, até bem pouco tempo atrás, era visto pela vizinhança, passeando pelo bairro com sua alegria, a bordo de sua cadeira de rodas. 

Continua depois da publicidade

Pena que esse passeio está suspenso e ele não sabe nos dizer por quanto tempo: “a cadeira elétrica que meu pai usa foi doada por um amigo, anos atrás, e está muito velha.  

Quando ainda funcionava bem, deu muitas alegrias a ele — melhorou sua vida, o afastou da depressão. Ele podia sair pra conversar com as pessoas e isso o ajudava demais. Infelizmente, nossa família não tem condições de comprar uma nova pra ele.

Meu pai é aposentado, recebe R$ 1 mil por mês e só um dos pneus custa R$ 900. Há meses ele me pede para escrever para a Coluna e, como só fala nisso nos últimos dias, decidi fazê-lo”, conta o filho Hudson.

Então vamos lá: que tal trazer de volta o sorriso à vida deste nosso amigo? Quem puder ajudar, ou conhece alguém que possa, doando uma cadeira elétrica para o Seu Sebastião pode ligar para o (48) 99124-1242.

Continua depois da publicidade

Na torcida pelo senhor, querido!