Dias atrás eles foram destaque por aqui nos pedindo ajuda urgente: falo dos velhinhos do Asilo Irmão Joaquim que, desde 1902, acolhe idosos em Florianópolis com a maior dedicação. Hoje, por lá, moram 22 homens e 14 mulheres com idades variando entre 60 e 98 anos. Eles precisavam muito de doações de café, leite e ovos – imediatamente nossa legião de amigos da Hora entrou em ação e deu tudo certo. 

Continua depois da publicidade

“Estamos recebendo bastante doações! O ovo, por exemplo, recebemos tanto, que nosso mês está garantido! Porém, precisamos continuamente de doações. Infelizmente, para manter as atividades da casa, dependemos delas. O apelo não é mais de urgência, graças a Deus, mas se continuarem nos ajudando, será ótimo! – gratidão imensa a cada um que se doa, de maneira tão amorosa”, nos escreve Ana Paula Caminha, da coordenação da Casa. 

Hoje eles nos trazem mais um apelo: “se me permites, Laine, acabo de receber um pedido da nossa enfermeira chefe, responsável técnica da casa. O calor está demais, e a maior parte dos nossos ventiladores não está dando conta. Caso lhe procurem perguntando o que precisamos: ventiladores!”, diz.

Topa ajudar em mais esta? Saiba como, ligando para os telefones (48) 3025-0553 ou 99962-2054. Ninguém merece este calorão… muito menos nossos velhinhos!

Continua depois da publicidade